terça-feira, 21 de julho de 2009

Casaquinho de bebê

Olá meninas!!tudo certinho?fiz este casaquinho de bebê que é muito charmoso pelo pap da Lindinha.Minha querida amiga...ela está gravidinha rsrs!!estou muito feliz por ela pois ter um bebê em casa é uma benção de Deus!!parabéns amiga!!vc merece essa felicidade!!
Lá ela ensina a executar este lindo casaquinho...eu adorei!!agora estou empolgada em fazer roupinhas de bebê...faço pra Nandinha...faço para a Fafá...faço para os bebês das amigas rsrs!!

Mas me digam queridas quem não se encanta?eu nunca pensei que poderia fazer coisas assim tão fofinhas...sabe pra mim é uma terapia e tanto!!Espero que tenham gostado :)
Um grande beijo em todas!!


8 comentários:

Jussara disse...

Oi Siméiaaaaaaa!!! Que saudades!!!
Eu só recebi seu último recadinho, mas eu não esqueço de você!!
Meu coração me deu um pouco de trabalho, mas agora estou melhor.
Sua netinha é muito linda Parabéns!
Adorei seus trabalhos ficaram lindos!!
Obrigada por sua amizade!
Muitos beijos dourados,
Jussara

Olívia Freire disse...

Lindo o teu blog!
adorei as roupinhas de bébé...
E a linha escolhida deu um lindo efeito a este casaquinho!
Bjnhos

Katia Missau disse...

Olá Simeia querida!! Q lindo casaquinho...amarelo arrasou!! Um dia ainda quero fazer um desses...ja me pediram mas nunca fiz!! Bjinhoss

Kátia Missau

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI SIMÉIA

ESTOU PASSANDO PRA SABER COMO VC ESTÁ, SE MELHOROU... ESPERO QUE SIM.
ESSE CASAQUINHO DE BEBÊ ESTÁ FOFO!! VC ESTÁ DE PARABÉNS!

BJS DE SUA AMIGA

♥Gi♥ disse...

Mt prazer, acho que ainda n nos esbarramos pelos blogs rsrs. Acabei de conhecer seu blog, e estou adorando. Muito lindo seus trabalhos! Amo coisinhas de bebê! Aprendi tricô fazendo sapatinhos, gorro, casaquinhos e até mantas p bebê, alguns em crochê. Hj quase n tenho tempo de pegar.
Mas adorei seu blog. Posso te seguir?
Até..
Mt PAZ!
Gi

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA AMIGA DO CORAÇÃO,ADOREI O CASAQUINHO FICOU LINDISSIMO E A COR MARAVILHOSA,BEIJOS PARA TODOS AI,E A CEGONHA CHEGOU OU NÃO??? UM X♥ BEM APERTADINHO NA NANDINHA.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

nana bebê disse...

Oi!!! É lindo este casaquinho...muito fofo, mas gostaria de saber se vc não da receita dele amiga? Eu sou do interior do rs e gostaria de fazer, se vc puder me mandar eu agradeço pois sou iniciante em roupas de bebê mas gostaria de fazer p/ meus netos. Um beijo! Meu e mail é sil@wavetec.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...