segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Porta-moedas

Olá meninas!!Estou ficando viciada nestes porta-moedas kkkkk!!mas é muito bom fazer!!Esse ficou um xuxu né?a-do-rei!!

Fiz este porta-moedas pelo PAP da Pérolas do crochê .Meninas ela tem uns PAPS maravilhosos e explica tão bem que dá vontade de sair fazendo tudo!!Façam uma visitinha lá no blog dela que é show de bola!!Querida Pérola muito obrigada por dividir conosco esses trabalhos lindos que só mesmo quem gosta do que faz se despreende com tanta dedicação para ensinar...eu usei fecho de 8 cm que comprei com minha querida amiga Midori.
visitem a lojinha dela pois é sensacional!!!

um grande beijo em todas!! :)

6 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Ficou maravilhoso Sica!! Adorei a cor da sua bolsinha. Ficou lindo. Beijos =^.^=

Anônimo disse...

Olá Siméia, boa tarde!
Ficou uma gracinha seu porta-moedas.
Gostei muito do seu blog e de todos os seus trabalhos, parabéns!!!

Amiga, eu também moro no Rio de Janeiro, e queria perguntar a vc onde encontro este acabamento de metal que vc usa no porta-moedas??
Vou deixar meu email, se vc puder me mandar o telefone da loja e o endereço ficaria grata. ruthpianc@yahoo.com.br

Beijinhos e fique com Deus.
Ruth Piancó

Katia Missau disse...

Olá Siméia!! Q amor esse porta- moedas...amei!! E vc como esta linda??
bjoss

Katia Missau

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi... ficou muito lindo seu porta moedas... parabéns!!!!

Unknown disse...

esta encantador os teus trabalho sao muito fofos ,bjssss

Mônica Schmidt disse...

Lindo porta moedas..
Beijos
Mô =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...