quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cachecol Pompom Suave

Olá meninas!!mais um cachecol quentinho...saindo do forno rsrs!!É bem simples de fazer e eu amei trabalhar com esta lã...dá vontade de fazer um de cada cor!!Esse é quase igual ao outro que postei... mas seu intervalo entre um pompom e outro é menor e o fio parece uma franjinha de viscose...ele é tão fofinhoooo!!!todas estas fotos que estou postando agradeço a minha querida cunhada Márcia que me ajudou com as fotos...pois ainda continuo sem cam...
Meninas estou tão resfriada...nossa...passei a noite tossindo muito...aqui em casa eu,Marcelle e Fernandinha somos muito alérgicas aí quando o tempo muda já viu...é uma serenata de tosses, espirros e nariz fungando kkkk!!estou quase sem voz pq a garganta tá arranhando muito...mas já vai passar...obrigada meninas pelo carinho de sempre!!

beijãooo!!

4 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Amiga está arrasando com os pom pons hein??rsrs Esse tbm ficou lindo e deu seu toque especial.

Nossa, espero que melhore logo,ta???


Bjs

Mônica Schmidt disse...

Oii Flor!
Vim fazer uma visitinha, e claro elogiar seus trabalhos, que são sempre de muita delicadeza e capricho!
Beijos carinhosos..Mô =)

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Simuca miguinha!! Maior correria por aqui querida, mas tenho visto seus cachecóis pompomzudos maravilhosos! Estão lindos e estou tentando arrumar um tempinho para encaixar os meus de pompom também! Amei os seus! Saudade de você miga. Fique com Deus e se cuida da gripe. bjaoooo =^.^=

Sofia disse...

Oi Amiga!

Melhorou da gripe? Espero que sim!
Esse cachecol também ficou lindo! é bem fofo e deve ser quentinho não?!
Beijos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...