sexta-feira, 23 de julho de 2010

gargantilha flor de princesa




Olá meninas!!Estas fotos que estou postando são bem antigas...era de uma câmera sem muitos efeitos de zoom...estão todas em um dvd,a qualidade da imagem não é das melhores mas dá pra se ter uma noção de como fica bonito.Nesse colar eu usei pérolas,contas de murano e muita missanguinha rsrsr!quando eu perdi minha cam...perdi tbm o cartão de memória com cinco PAPS que tinha preparado...mas em breve farei uns bem legais ok?
beijãoozãoo!!

2 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá!!
Tem sorteio de um colar nature no meu blog, estou te esperando!!
Beijos, Edilene

Unknown disse...

Amiga, que colar chiquetoso hein!! Imagina só eu de salto alto usando ele, só ia dar eu, rsrsrs. bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...