sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Colar


Olá meninas!!Estou vindo aqui bem rápido porque estou com obras em casa...aí já viu a bagunça né rsrs!!Assim que der vou visitar vcs minhas lindas...estou com muitas saudades de todas!!obrigada pelos comentários adoooorooo!!Esta obra não estava em meus planos mas tive que fazer...minha parede está com umidade e por mais que raspasse e pintasse voltava a ficar toda pocada...aí era dinheiro jogado fora...o terreno que foi feita a casa teve que ser muito aterrado mas mesmo assim não foi o suficiente, então estou colocando pedras decorativas em toda parede a 80 cm do rodapé.Trouxe este colar que é bem bacana de fazer pois usa várias técnicas e eu gosto da mistura dos materiais

Um beijão!!

Um comentário:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Sempre com bom gosto, né Simuca? Esse tom de verde é maravilhoso e fica super suave. Está lindo! Bjs miga e super fim de semana para todos =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...