quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Niver da minha filhaaa!!!


Olá meninas!!Esta é minha filhona Marcelle!!!Hoje ela está completando 22 anos...ela é mãe da Fernandinha.É com grande alegria que hoje me recordo do dia do seu nascimento...eu fui privilegiada em ter uma filha tão amorosa e amiga como a Marcelle.Aqui em casa só tem gente bonita...só eu que sou feia kkkk!!!Agora junto com vcs elevo meus pensamentos à Deus e peço que Ele abençoe muito a vida da minha filha...que a proteja sempre...e que ela seja muito feliz!!Fernandinha está doida pra cantar parabéns...ela gosta de apagar a velinha srsr!

beijão minhas lindas!!:D

7 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Aeeee Maaa! Parabéns gatona cuti cuti da titia! Muita saúde e muita alegria para você! Que Papai do Céu te abençoe, te guarde e te proteja sempre! Agora, recadinho pra Sica: bobona, família toda é linda demais, viu? Vc é linda demais, mas está ficando caduca hehehehe... Viva a Maaaa! bjssssssss =^.^=

Sofia disse...

Oi Amiga!

Muitos parabéns para a sua menina, muita saúde, felicidade e desejos realizados.
Beijos para todos aí de casa :)

Katia Missau disse...

Oi Simeia querida. Parabens para a Marcelle. Que Deus ilumine seu caminho hoje e sempre!! Saudades
Bjos

Katia Missau

Lu Gradice disse...

Oi colega, Vim parabenizar a sua linda filha com atraso , e elogiar as sua bijus que são de muito bom gosto.Tenha uma otima quinta,bjs.Lu

Káthia Marchand disse...

Poxa, desculpa se eu cheguei atrasada, mas, pode ter certeza de uma coisa:

As mãos de Deus chegaram primeiro, abençoou a Marcelle e já a faz feliz e cheia de saúde!

hahahahahahahaha ...

Graças a Deus!

Mande meus beijos para ela, e pode ter certeza mesmo, de que esta família só tem gente bonita, incluindo vc, quem nem parece ser avó!!!!! hahahahahaahha .... e não estou falando para agradar não hein!

Obrigada pelo comentário lindo, e eu irei sim, muito mais bonita para a igreja... kkkkkkkk

Só falta arrumar um namorado para fechar com chave de ouro... hahahahahahahahahahahaaha...


Te amo também minha fofa!!!!

Unknown disse...

Parabéns para a filhota da Siméia!!! Que alegria, Deus te abençoe e bjos no coração!!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Siméia,parabéns para sua filhota
Que Deus derrame muitas bençãos
na vida dela.
Um grande beijo minha querida!
Simone Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...