terça-feira, 12 de outubro de 2010

Niver da Fernandinhaaaa!!!

Olá meninas!!Hoje é um dia muito especial pra mim...é o aniversário de minha netinha Fernanda!!!Um dia lindo por si só, pois é o dia das nossas crianças...e mais ainda especial pra mim pois esse dia trouxe um anjo pra minha casa.

Olha só que figuraaaaa!!Ela faz caras e bocas...está na moda da gatinha agora rsrsrs!!Está completando 3 aninhos...aii que felicidade pra uma avó!!!Ela me chama de vovó fofaaaa rsrs!!

Fernanda é assim espontânea, esperta,e com esse sorriso que eu digo que é o mais lindo do mundooo!!Claro pra uma babona como eu é de se esperar o que?kkkk!!Amigas queridas gostaria de dividir essa imensa alegria que sinto em ser avó deste anjo e comemorarmos juntas este dia tão especial...Hoje antes de cantarmos o "parabéns pra você" vou pedir aos meus amigos e familiares que elevemos nossos pensamentos ao céu e oremos pela vida de minha neta e por sua vó paterna que ainda luta pela vida...está internada à 3 meses...infelizmente não estará aqui...mas eu creio em um milagre!!!

adorei os recadinhos da postagem anterior assim que der eu responderei a todas com muito carinho *_*

um grande beijo em todas vcs minhas "fofas"!!

8 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Siméia,Como ela está linda e esperta né?
Muita Saúde,Felicidades para a
Fernandinha...Que Deus a abençõe
Sempre.
Um grande beijo amiga!
Simone Souza

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Aewww Fefê!! Parabéns querida! Que o Papai do céu te ilumine e proteja sempre. Que Ele te guarde na palma de Sua mão. Amém! Muita saúde para todos. Bjão Simucaaaa =^.^=

elisa disse...

Olá muitos parabéns eu tb tenho o meu filhote k faz 3 aninhos para fevereiro eles são muito espertos muitas beijocas avó babada bjs

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá, querida.

Muita saúde, amor e felicidades para a linda Fernandinha.

Um grande beijo para ela e abraços carinhosos para você.

Beijos

Regina

♥ Rô Freire ♥ disse...

Amiga desculpe pelo sumiço daqui... Quero parabenizar vc pela netinha linda que vc tem, realmente é um anjo na nossa casa, né. Parabéns pra Nandinha pelo niver... que continue sempre assim alegre e com bastante saude.

Suas blusas estão chiquérrimas!!! Amei!!

Bjssss

elisa disse...

olá bom dia tu tens razão é uma idade muito fofinha eu digo k é a idade dos porques ele numa frase pregunta 100 vezes pk hihi é muito devirtido pk chega uma altura k ja ñ sabemos k responder bjs fika bem vóvó

Sofia disse...

Oi Amiga!

Mas que netinha linda você tem! Um beijo de parabéns enorme pra ela. Muita saúde e felicidade pra ela e pra todos da familia.
Beijos*

Sofia disse...

Oi Amiga!

Se quiser fazer o centrinho beija-flor eu ajudo e traduzo a receita. Ponho de uma maneira bem simples e você faz num instante. Se quiser é só dizer.

Beijos*
Bom final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...