quinta-feira, 4 de novembro de 2010

selinho!!!


Ganhei este selinho da minha amiga Midori.Eu conheci a Midori quando fui comprar uns fechinhos para porta-moedas e me encantei com ela... foi amor à 1ª vista ou melhor a 1ªnet kkk!!Além de me tratar com muito carinho ela me deu muita atenção.e não ficamos só nas formalidades de seu trabalho,ela me deu a chance de conhecê-la e nos tornamos grandes amigas virtuais.sabe meninas está difícil hoje em dia vc dizer que tem um amigo de verdade,é tanta hipocrisia que dá até nojo.mas eu agradeço a quem inventou a internet!!pois foi através dela que pude conhecer pessoas tão lindas e maravilhosas como a Midori.Miguxaaaaaa desculpe a demora em postar o selinho mas vc sabe como é minha vida né?maridão,netinha,filhas,casa,crochê,compras ...ô lokoo meu!!!
Muitíssimo obrigada pelo seu amor por mim e por toda minha família...bjos minha flor oriental!!

este selinho eu ofereço a todas que por aqui passarem pois sei que vcs todas são de muita qualidade mesmo!!!

beijão minhas lindas!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...