terça-feira, 22 de março de 2011

capelinha



Olá meninas!!muito obrigada pelos comentários sobre o video...farei o possível para melhorar mais e mais!!sou uma iniciante mas com muita vontade de compartilhar meus conhecimentos com todas que por aqui passarem.por isso peço desculpas por algumas falhas rsrs!!
a visita de vcs é sempre um sorriso estampado em meu rosto já que falam que o que tenho de belo é o sorriso rsrs (porque o resto...kkk!abafaaaaa!!).bem meninas brincadeiras à parte eu quero falar com vcs de um assunto muito sério que estou passando em minha vida...eu tenho um pedido a fazer a todas vcs minhas queridas que por aqui passarem para que intercedam a Deus nesta hora para orarmos pela saúde da avó paterna de Fernandinha...A Cristina...uma mulher fantástica!!!maravilhosa!!com quem eu tive o prazer de dividir nossa neta...nossos filhos infelizmente não estão juntos mas o amor desta mulher por nossa neta é algo sublime.cristina é uma mulher de 48 anos que infelizmente foi acometida por um câncer muito agressivo...ela se submeteu a 3 cirurgias e ficou internada por 5 meses no CTI...conseguiu superar esta fase e foi pra casa, mas ontem eu recebi a triste noticia de que ela está em COMA.sabe meninas as vezes eu fico a pensar porque passamos por certas coisas nesta vida...não pergunto mais a Deus porque?e sim pra quê?é muito triste ver uma pessoa como ela tão alegre!tão de bem com a vida ficar deste jeito!!ñ consegue nem pegar nossa netinha no colo :(
estou muito triste amigas...pois nós nos damos muito bem...ela me chama de "neguinha",de "meu amor"e fala que minha filha é o "tesouro" dela...olha é muito dificil pra mim aceitar que ela esteja desse jeito...desculpe falar disso tudo mas eu sou muita emoção faço aquilo que meu coração manda e penso que se muitas pessoas orarem por ela ela pode melhorar e o milagre pode ser feito na vida dela...que seja feita a vontade de DEUS!!!!essa capelinha q eu trouxe eu mostrei pra ela e ela me pediu pra fazer uma azul e branca...ainda ñ fiz :( tô procurando as pedrinhas e ñ acho!!!tenho fé que ela vai voltar pra eu dar de presente pra ela :)
oremos:

senhor meu Deus e pai,senhor de todas as coisas...do ouro...da prata...
venho através desta oração interceder ó senhor pela vida da cristina
meu Deus o senhor pode tudo, é o senhor de nossas vidas...
se for de tua vontade querido Deus, faça um milagre na vida da cristina
Eu venho nesta hora, junto com esta corrente de oração te pedir senhor,
misericórdia pela vida da cristina!!
que o senhor manifeste todo seu poder e que seja feita a tua vontade ó meu Deus!!
tira as dores,desperta ela desse coma ó senhor!!
restabelece a saúde dela...cura ó pai!!
pois o senhor é o Deus do impossível!!!
toma a cristina nas tuas mão senhor por favor...
vai onde os médicos e a tecnologia ñ pode ir...
vai na alma e cura em nome de Jesus!!é o que te peço humildemente...
em nome de Jesus amém!!!!!!!


queridas muito obrigada pelo carinho de sempre um beijo no coração!!

2 comentários:

Unknown disse...

Minha Querida amiga, não sei se vc sabe mas minha mamãe teve cancer...vamos rezar juntas sim, todas nós que não só apreciamos o teu trabalho, mas que nos importamos com a SIMÉIA que pede pela vovó da nanda. bjos no coração e que DEUS te dê força para prosseguir.

Unknown disse...

amiga gostaria de saber se vc tem o passo a passo dessa caixinha de pedraria
agradeço a atençao

me chamo francinete meu email:francinete.com@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...