segunda-feira, 7 de março de 2011

presente da amiga Sofia




Olá meninas!!
A minha querida amiga Sofia do blog : http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt/
enviou-me estas contas de presente...elas viajaram muito pra chegar até aqui ,pois vieram de Portugal!!!Estas continhas são muito famosas lá na terra dela ,parecem olhinhos...dizem alguns que são para afastar a inveja, o mau-olhado (tô precisando disso rsrs)eu ameeeiiiiiii!!e já fiz meus mimos em biju...fiz estes pingentes para celular para minhas filhas e pra mim,esta pulseira que ficou maraaa e um par de brincos q ñ postei pois ainda falta a base para terminar.Deu pra fazer a festaaa!!rsrsrs!!amiga Sofia vc é uma pessoa muito iluminada e amorosa...muito obrigada de coração pelo seu imenso carinho!!meninas aproveitem a oportunidade e visitem o blog da Sofia...tenho certeza que vcs irão amar o cantinho dela pois ela é muito talentosa e faz muita coisa linda!!continuo fazendo os squares...mas feriado já viu,todo mundo em casa quase ñ me dão folga rsrsr!!já fiz 22 squares e tô decidindo o que vai ser kkk!!as vezes bate uma preguiçaaa dá vontade de pegar outra coisa pra fazer... mas eu tô tentando resistir e ñ desanimar.Meninas eu tô fazendo também um vídeo pra vcs onde vou ensinar um colar muito fofo.Tô achando minha voz horrível huahauauauahuah!!mas acho que vcs irão entender aaiiii que vergonhaaaaaa!!

Beijãooo minhas flores!!!*_*

4 comentários:

Nile e Richard disse...

O Siméia.
Parabéns pelos lindos presentes.
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Agora até fiquei sem palavras! Muito obrigada pelo carinho..és uma pessoa maravilhosa!
Ficaram lindas as tuas bijus..isso é que é criatividade :)
Beijo Grande*

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
É muito bom ganhar presentes.
Tenha um maravilhoso dia da MULHER,BJS.
Lu Gradice

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Nossa.. presentão... e vc ein... arrasou com sua ciativiade.. amei... bjao feliz dias das mulheres...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...