sexta-feira, 22 de abril de 2011

sandalia customizada












Olá meninas!Estou de voltaaa até q a net permita rsrs!!minha sogra pediu-me para dar um "jeitinho" nesta sandália...e resolvi cobrir a alça com canutilhos e vidrilhos...até q ficou fofaaa né?
essa sandália minha gente já tem seus pra lá de 5 anos hihihiihi!mas minha sogra adooooraaa,pois diz q ela calça bem e é muito confortável.fiz a tira de canutilhos respeitando as medidas da alça e depois fui cobrindo os quadradinhos cruzando com vidrilhos...

beijo grande meninas!!!
♥♥♥

2 comentários:

Sofia disse...

Oi Amiga!

Ficou muito linda...adorei! Parabéns pelo fantástico trabalho :)
Olha será que já chegou a minha cartinha??...depois diz-me alguma coisa.
Beijo grande*
Boa Páscoa :)

Káthia Marchand disse...

Se vc não falasse, eu nem advinharia que a sandália já teve uso!
Parece novinha!!

Fez um belíssimo trabalho Siméia!
E olha que eue acho que trabalhar com vidrilhos,não é mole não!

Ele fica lindo, mas, requer um cuidado na colocação ... incrível!
A não ser que use os jabonex... hahahahahahahahah

Meu amor, estou quase boa para a gente brincar de aulinha!
Tô só aguardando o vídeo... hehehehehehehehehehehehe


Eta mal costume!
Mil beijos amore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...