segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brincadeira da Elaine crochê



Olá meninas!!!É com grande alegria que posto este vídeo...foi o sorteio no blog da nossa querida professora Elaine!!uma brincadeira muito legal que ela fez com as amigas.E adivinhem que foi a contemplada? EUUUUUUUUUUUUUUU !!!nossa quando eu vi que ganhei eu dei um gritoo que minha netinha e minha filha vieram correndo ver o que tava acontecendo kkkk!!a Melody que sorteou que fofinhaaaaaa!!eu amei participar dessa brincadeira e mais ainda de ter sido sorteada.acredito que todas ou quase todas conhecem a nossa queridíssima profesora Elaine...pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer aqui através da net,eu a admiro por toda sua trajetória de vida...e mais ainda por ser essa pessoa simples,amiga que se dispõe a nos ajudar sempre q a solicitamos e com um coração bom, cheio de amor e carinho para todas nós :) eu aprendi crochê com ela rsrs!!
Elaine vc faz parte de nossas vidas!!!Obrigadaaa por tudooo!!beijo beijo beijo!!

meninas lindas do meu coreee fiquem sempre na paz!!

2 comentários:

Laura Souza disse...

Oi Siméia eu vi o sorteio no blog da Elaine gostaria de participar será que você pode me falar o que devo fazer para entrar na brincadeira?tenho um blog também dê uma passadinha lá....beijos....

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Parabéns pelo sorteio, é muito bom ganhar né .
Tenha uma boa noite,bjs.
Lu Gradice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...