sexta-feira, 8 de julho de 2011

cachecol Fast




Olá meninas!!!
olha que delícia este fio...parece veludo,muito gostoso e a textura é maravilhosa!!E é tão quentinhooo.Eu adorei pois ele esquenta na medida certa sem te abafar,pinicar ou algo assim rsrs!vc pode estar com uma roupa bem basiquinha q ele dá o glamour necessário.fica tão chiquetosooooo!!hj esquentou um pouquinho de 18º para 21ºmas para o Rio de Janeiro ainda é muitooo frioooo!!quero q passe logo esse inverno pois minha neta está em crise por causa do tempo...mas ñ se preocupem ela está bem nós estamos controlando tudo mas um dia a pessoa tem q se resfriar né rsr...a crise está bem amena com a graça de Deus!!ela adora q eu leio os recadinhos.meninas lindas do meu coreee tenham um lindo final de semana!

beijãoooo!!

5 comentários:

Lúcia Costa disse...

Vim retribuir a visitinha, obrigada pelo carinho.
Amei seus trabalhos, parabéns!
Bjs.

Káthia Marchand disse...

Vamos combinar: - Tá um luxo só!

hahahahahahahahaha....

Como assim? Onde será que essa mocinha vai, hein?
Tá muito elegante genteeeeee.... rsrsrs ... eu vejo essa linha lá no curso a todo momento.
Ela e a pompom são as que mais saem!

Muito lindo mesmo! vc tem razão, e fácinho de trabalhar com ela.

Meu amor, uma beijoka prá vc e a Nandinha!!!

Márcia Anjos disse...

Oi amigaaaaaaaa! seu cachecol está linnnnnndo muito chique! estou pensando em fazer um pra mim, é só ver um belo trabalho seu que me animo, beijos bem quentinhos em vc e sua neta, parabéns!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que cachecol lindo...está maravilhoso! Parabéns :)
Beijos*

Sandra disse...

ficou uma graça o xale em segredo e o cachecol cinza, adoro seus trabalhos. Agora quanto ao frio imagina aqui no sul faz em torno de 3° com sensação térmica de -6... é muito friooooo mesmooooo, bjos sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...