terça-feira, 13 de dezembro de 2011

chinelo



Olá meninas!!!olha que fofuraaa eu trouxe hj...esse chinelo está com decoupage e macramê.adoro misturar técnicas rsrs!!eu aprendi a fazer esta decoupage através do blog da queridíssima GI uma amiga que conheci aqui através dos nossos blogs...ela fez um PAP exelente!!!!o blog dela é o http://gi-docencantomagia.blogspot.com/ show de bola...eu adoro passear por lá tem muita coisa bacana.Gi minha linda obrigada pelo teu PAP com ele eu estou conseguindo finalmente fazer chinelos mais lindos ainda =D

beijosss meninas!!

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

(aplausos!!!!)))))))))))))))))

Meus parabéns!!!
Que lidno que ficou!
Amo as duas técnicas, e agora no verão é tudo de bom usar um chinelo personalizado né?

Estou tristinha pq vc não aparece mais no meu bloguinho, tirando isso, tá tudo bem!
Cê sabe, eu sinto a sua falta!


um grande beijo para vc e a Fernandinha!!!!!

Katia Missau disse...

Simeia querida...que lindo...amei as borboletas!! parabens!!! Bjs

Katia Missau

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

A very stylish sandals. I loved it. The color is beautiful.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...