sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Presentes da amiga sofiaa *_*

LinkOlá meninas!!!mudando um pouco as postagens...ganhei estes mimos da querida amiga Sofia do blog: http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt/
ela faz muitas coisinhas lindas...quem puder faça uma visitinha, ela vai gostar muito e vc vai ter a oportunidade de conhecer um doce de pessoa.
Estes mimos vieram do outro lado do oceano...PORTUGAL!!!Sofia ñ tenho palavras pra expressar o quanto fiquei feliz e emocionada com seus mimos e sua cartinha tão carinhosa.esse sachê tem um cheiro maravilhosoooo... adorei tudooo!!!Obrigada pelo carinho e amizade...espero sempre corresponder a altura pois vc é preciosa pra mim...te adoro!!*_*

beijos com carinho para todas :)

3 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Socorroooooooooo pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!! Calmaaaaaaaaaaaaa ai ai ai ai .. eu nem comecei aindaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que eu faço?????????? não manda nada aindaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sofia disse...

Amiga, estou sem palavras...
Obrigada por tudo, o carinho, a simpatia a dedicação. Como te disse antes moras no meu coração e espero que a nossa amizade dure anos sem conta :)
Beijinho Grande*

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi amiga querida... eu corri aqui e adiantei as coisas, boba.. foi bom aquele susto porque fiquei esperta hehehe.. eu também penso a mesma coisa sobre vc gostar ou nao.. hehehehehe... acho que vai dar tudo certo.. na prometo colocar na segunda porque faltou uma coisinha aqui que só vou poder comprar na segunda, daí coloco na terça, se Deus quiser ehehehehe
Vc é ótima!!!!!!!!!! Um super beijo pra vc e Nandinha fowfax!!! bjo bjo bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...