quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER



♪Dizem que a mulher
É o sexo frágil
Mas que mentira
Absurda!
Eu que faço parte
Da rotina de uma delas
Sei que a força
Está com elas...

Vejam como é forte
A que eu conheço
Sua sapiência
Não tem preço
Satisfaz meu ego
Se fingindo submissa
Mas no fundo
Me enfeitiça...

Quando eu chego em casa
À noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas prá quem deu luz
Não tem mais jeito
Porque um filho
Quer seu peito...

O outro já reclama
A sua mão
E o outro quer o amor
Que ela tiver
Quatro homens
Dependentes e carentes
Da força da mulher...

Mulher! Mulher!♪


Olá meninas!!!Feliz dia internacional da mulher para todas vcs q como eu se orgulham de ter nascido MULHER,guerreiras,batalhadoras,mães,avós enfim...a todas q de alguma forma lutam por seus ideais e um lugar ao sol nesse mundo tão machista...

grande beijo!!

2 comentários:

Káthia Marchand disse...

Meu anjo!

Que a nossa luta não seja em vão, que todos os dias possamos mudar nem que seja um pouquinho a violência absurda desse mundo!

Beijos, felicidades para vc amiga!!!

Simone Bitar disse...

Olá minha irmãzinha!!!!!

desculpe, mas estou te desejando atrasada feliz dia da mulher. É que como falei, passei o dia 8 de cama no escuro por causa da crise de sinusite...affff. Hoje que melhorei um cadinho, vim fazer as encomendas e responder as amigas que me visitaram.

Obrigada pelo carinho da visita lá no blog. vc sempre me coloca lá em cima!
bjos e fique com Deus.

Simone Bitar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...