quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blusa Ana Maria Braga

Olá meninas!!Boa tarde!!
Hoje vim retirar  as teias de aranha desse blog rsrsr...
Trouxe para vcs esta linda blusa que fiz pela receita maravilhosa
de minha querida amiga e artesã Katia Missau
Ela elaborou toda a receita que tem um passo-a-passo maravilhoso
 fácil de entender e assim mto fácil de fazer.
Eu recomendo a todas que assim como eu tem uma certa dificuldade 
no olhômetro a comprar a receita pois não há quem nãoconsiga fazer.
A receita está mto bem explicada com fotos grandes e o resultado
 é esse que vcs estão vendo: minha blusa linda e pronta!!!
Só tenho a agradecer a esta pessoa linda e maravilhosa que é a 
Katia Missau por nos dar a oportunidade de fazer 
"magia com os crochês"
Eu já a conheço e tive uma parceria com ela em um PAP e posso dizer
q ela é um ser humano ESPETACULAR como poucas que andam por aqui...
Quem quiser adquirir sua receita é só clicar AQUI




  
Beijos Doces


13 comentários:

Silvia Gramani disse...

Siméia querida, muito linda sua blusa ♥ A cor é maravilhosa ♥ Essa receita da Katia Missau realmente está espetacular, bjs e sucesso com a blusa. Japinha

Simone Bitar disse...

Si querida!
O que dizer?
Ficou lindíssima, a cor ilustra bem as estações que estão para chegar. AMEI e assim me animo a terminar a minha, pois vi que vc conseguiu, consigo tbm. O passo a passo da receita esta muito claro.
Ameiiiiiiiiiii, parabéns!
Bjos

Simone Bitar disse...

Si querida!
O que dizer?
Ficou lindíssima, a cor ilustra bem as estações que estão para chegar. AMEI e assim me animo a terminar a minha, pois vi que vc conseguiu, consigo tbm. O passo a passo da receita esta muito claro.
Ameiiiiiiiiiii, parabéns!
Bjos

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Siméia AMEI sua blusa e a cor arrasou!!!

bjss
Maga

Criando Artes Carla disse...

Olá Siméia
Você arrasou com essa blusa!
Parabéns.
Beijos

Artesanatoemcasapropria disse...

À Simeia e Katia Missau
Bom demais ver essa Vossa Amizade que acaba por se reflectir nos trabalhos que ambas executam. É absolutamente admirável.
Um Forte abraço a ambas
fatima ramos

Lindos trabalhos, muito bom gosto.

Ciça Artes disse...

Olá Simeia, amei a cor da sua blusa ficou super verão e linda demais menina, aliás amei seu blog inteiro e já estou seguindo. Venha fazer uma visitinha ao meu blog tb.
Beijos
Ciça
http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br

Katia Missau disse...

Simeia. Seu trabalho está nos TOPS DA SEMANA. Parabéns!!!
Bjs
Katia Missau

Sonia Araújo disse...

Olá Siméia!!!
Sua blusa está um encato!!!!!
Essa cor ficou romântica...Parabéns!!!
Bjks e bom fim de semana.

Hacer Özkan disse...

What a super work.Congratulatıons.edremit10

Sofia disse...

Amiga esta blusa é um encanto! Adorei a cor também...está muito elegante.
Beijo grande*

Rô Freire disse...

Oi Siméia!! Td bem??
Quanto tempoo! Ta lembrada de mim?? rsrs

Quanta artes lindas tem aqui, hein?? Parabens!!!
Estou com blog novo(esqueci a senha do outro,rsrs)me faça uma visitinha!
http://roarteestilo.blogspot.com.br/

beeijos *-*

Helena disse...

Ola Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...